Postado por : Unknown 16 de jan. de 2017

Oilá pessoas! Há três dias eu estava em casa tentando dormir depois de chegar de viagem e fiquei até umas duas da manhã virando para um lado e para o outro, até que tive uma grande ideia: baixar um aplicativo aleatório para passar o tempo :D
Fui olhar os aplicativos em destaque, e um em particular me chamou bastante atenção: THIRTY

Tá Catherine, mas qual é a graça dele?
Bem, ele funciona assim: você cria desafios para cumprir todos os dias durante 30 dias.

Que tipo de desafios? Não são aquelas coisas idiotas de adolescentes né?
Aí é que tá, você pode criar desafios com o que quiser! Lembra que você estava deixando aquela sua dieta pra depois?... Ou aquele livro que você comprou há 3 anos e não leu até agora? Então, AGORA É SUA CHANCE DE NÃO PROCRASTINAR. E, eca! Não são aquelas coisas para adolescentes.

Aí você faz assim: todos os dias (durante 30 dias) vai aparecer uma notificação com os desafios que você marcou que vai fazer, e durante o dia você pode marcar se fez ou não e comentar como foi, colocar uma foto ou vídeo por dia, mostrar se você gostou de ter feito ou não. Além disso, você pode seguir seus amigos, curtir os desafios deles, comentar, "compartilhar" o desafio para você também fazer, criar desafios em grupo e até mesmo duvidar que eles consigam terminar!

Comigo ele tá funcionando SUPER bem, e PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA eu parei de procrastinar coisas que eu sabia que eram essenciais para mim.

Logo do App
Conclusão: Esse aplicativo dá aquele empurrão que você precisava para dar um up na sua vida!(credo, isso foi bem clichê)



Agora aproveita essa dica 10/10, baixe o App, comente, compartilhe com os coleguinhas e já me segue lá! Meu user é ThunderCath (user 10/10 também)




Deixe um comentário

- Copyright © Level 2 - Designed by Johanes Djogan - Edited by Catherine Novack -